180graus

Foi esfaqueado em Teresina - 29/04/2017 às 14h22

Após o afastamento da TV, Mariano Marques reestreia no Sábado Maior

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Foram três longos meses de espera, mas neste sábado (29/04) Mariano Marques voltou a apresentar o programa Sábado Maior na TV Antena 10. O apresentador foi esfaqueado em uma tentativa do assalto no mês de janeiro no Centro de Teresina e após sua delicada recuperação, voltou aos estúdios carregado de emoção.

A abertura do programa contou com um vídeo narrado pela jornalista Sayuri Sato, que o substituiu nesse período, contando sobre o caso, a repercussão e depoimento de amigos. Mariano iniciou o Sábado Maior com sua santa protetora em mãos e falou da emoção de voltar à TV.

"Se eu disser pra vocês que não estou emocionado eu estaria mentindo, essa emoção que estou sentindo nesse momento é a mesma que senti há 22 anos atrás quando eu entrava pela primeira vez nesse estúdio para apresentar o programa Mariano Sem Cortes. Hoje é um dia muito especial, mas é um dia de agradecimento a você que está do outro lado da tela, que durante esse período que fiquei doente, vocês fizeram correntes de oração e foi muito forte, para que eu conseguisse chegar aqui hoje", disse.

O programa contou com a musicalidade da banda Som do Piauí, a médica que atendeu no HTI Sul quando ele foi hospitalizado, apresentações dos DJ's Crazy Monkeys, dança, entrevista com o jornalista Pedro Alcântara, Na Cama com Mariano especial e outra atrações.

Acompanhe o caso
-Apresentador Mariano Marques é esfaqueado em Teresina
-Amigos de Mariano Marques relatam os momentos após 'esfaqueamento'
-'O quarteirão manchado de sangue', diz policial após Mariano ser ferido
-Caso Mariano Marques: veja como tratar alguém ferido por facada
-Após ser esfaqueado,Mariano passa por uma cirurgia, mas ficará na UTI
-Após duas cirurgias, Mariano deve ir para apartamento do HTI
-'Boletim médico' afirma que não há previsão de alta para Mariano
-Caso Mariano: polícia também apura hipótese de um crime passional
-Mariano afirma que um 'flanelinha' o 'esfaqueou' durante assalto
-Caso será investigado por delegacia que apura violência contra gays
-Suspeito de esfaquear Mariano teria confessado o crime
-Assessor de Mariano diz que não irá mais divulgar os 'boletins médicos'
-Mariano: 'suspeito' foi preso, mas não pelo esfaqueamento, e sim por tráfico
-Suspeito nega ter ferido Mariano e a polícia encontra novas provas
-'Cama fica sem graça sem Mariano', diz Onix em postagem no Instagram
-Assessoria desmente os 'boatos' de que Mariano estaria em 'coma'
-Ítalo Motta e Sayuri Sato substituem Mariano Marques no 'Abre Alas'

-Mariano Marques já apresenta sinais de recuperação da função renal
-'Deus não me levou', diz Mariano no 1º vídeo após ser internado
- 32 dias internado: Mariano Marques tem alta após recuperação delicada
- Mariano vai conceder entrevista ao vivo e pode reestrear dia 1º de abril

IMG_9960.JPG

IMG_9972.JPG

IMG_9981.JPG

IMG_9983.JPG

IMG_9987.JPG

IMG_9989.JPG

IMG_9992.JPG

IMG_0004.JPG

Atleta do coração gigante - 14/04/2017 às 05h07

Sarah Menezes acolhe crianças em situação de vulnerabilidade em casa

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Se não bastasse ser uma atleta espetacular, a judoca Sarah Menezes também tem um coração gigante. Uma reportagem da TV Cidade Verde mostrou que a jovem faz parte do programa 'Padrinho Afetivo', realizado pelo Lar Maria de Deus, que acolhe crianças em situação de vulnerabilidade.

Sarah é uma das 40 pessoas cadastradas que reservam um tempo para receber as crianças em um convívio familiar aos finais de semana e feriados, como na Semana Santa.

A menina de ouro do Piauí recebe em sua casa neste período três crianças de quatro, seis e sete anos, além de uma jovem de 24.

"Eu sempre gostei de criança, eu conheci o apadrinhamento nas redes sociais e acabei gostando. Fui lá saber o procedimento e hoje faço bastante propaganda, porque é muito legal, principalmente familiares que só tem um filho, a criança fica sozinha do apartamento, então é sempre bom você ir lá, pegar uma criança e trazer alegria para essa criança, e estar ajudando na diversão, na disciplina como um grande cidadão, conversar, sempre gostei de estra junto, ajudando na educação, e através desse apadrinhamento eu fiquei muito feliz", disse em entrevista para TV.

sarah.jpg

Exibido no Programa do Porchat - 14/04/2017 às 00h28

Em Portugal, Fábio Porchat 'invade' show de Whindersson Nunes; vídeo

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

O apresentador Fábio Porchat, do Programa do Porchat na Record TV, 'invadiu' o show do youtuber piauiense Whindersson Nunes em Portugal.

A visitinha aconteceu quando o humorista fazia um quadro em que ele invade casas para premiar quem está assistindo o seu programa, na edição desta sexta-feira (13/04) foi direto de Portugal.

Porchat questionou no teatro onde Whindersson se apresentava por que as pessoas estavam no show do piauiense invés de estarem assistindo seu programa. A resposta foi unânime que os portugueses e brasileiros que lá estavam, preferiam prestigiar o piauiense que lotou o local.

Porchat também foi ao camarim onde Whindersson, que se preparava para mais uma sessão do show, acompanhado da noiva Luísa Sonza, e falou sobre o casamento e a expectativa com a apresentação.

VEJA OS VIDEOS:

1.JPG

2.JPG

3.JPG

4.JPG

5.JPG

6.JPG

7.JPG

8.JPG

9.JPG

10.JPG

Nunca pensou em faltar - 10/04/2017 às 16h34

Carteiro viaja 220 km todos os dias para estudar em outro estado

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

José Dilson de Souza, que reside em Carolina (MA), trabalha como carteiro em Filadélfia (TO) pela manhã e todos os dias à noite viaja para estudar com o objetivo de melhorar a sua vida e de sua família e também para realizar o sonho de ser Juiz. O trajeto de ida e volta para o ITPAC é de 220km.

Todo o trajeto é acompanhado pelos seus dois filhos, que também estudam na mesma cidade. É estudante do 9º período de Direito do ITPAC Araguaína e que apesar da distância, José, nunca pensou em faltar: “Não vou mentir para vocês. Eu nunca tive vontade de não vir para a faculdade” – disse.

José vai bem uniformizado para o ITPAC, e na parte de trás da sua camisa tem a frase do Rei Salomão que diz o seguinte: “Quem é sábio procura aprender, mas os tolos estão satisfeitos com a sua própria ignorância”.

É uma história de superação, de luta diária e determinação para alcançar e ter acesso à educação superior e que foi tema do programa ‘Mais Você’, da Rede Globo.

ASSISTA AO VÍDEO

Fonte: Com informações do programa 'Mais Você' - Rede Globo

História comoveu Mion - 07/04/2017 às 23h35

Record: 'Zé da Folha' do PI participa do 'Legendários' e ganha premiação

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

A abertura do programa Legendários desta sexta-feira (07/04), apresentado por Marcos Mion na Record TV, teve a apresentação do piauiense Zé da Folha, que encantou os jurados e o auditórios ao entoar canções populares com uma folha, isso mesmo.

Na apresentação de calouros chamada 'Canjica Show', o piripiriense 'tocou' Seresteiro das Noites, de Amado Batista, além de Raça Negra e até Asa Branca, de Luiz Gonzaga.

Todos os jurados, que tinha Ludmilla no meio, aprovaram o talento do piauiense que comoveu o apresentador ao contar que o teto da sua casa estava para cair. Mion fez todo um suspense para dizer que ele ganharia R$ 500 do programa.

Se não bastasse a premiação, ainda rolou um romance com outra caloura, que chegaram a trocar selinho e dançar, confira os vídeos e fotos do participação de Zé da Folha:

WhatsApp Image 2017-04-07 at 23.37.35 (1).jpeg

WhatsApp Image 2017-04-07 at 23.37.35.jpeg

WhatsApp Image 2017-04-07 at 23.37.36 (1).jpeg

WhatsApp Image 2017-04-07 at 23.37.36.jpeg

WhatsApp Image 2017-04-07 at 23.37.38.jpeg

WhatsApp Image 2017-04-07 at 23.37.39.jpeg

WhatsApp Image 2017-04-07 at 23.37.41.jpeg

WhatsApp Image 2017-04-07 at 23.37.43 (1).jpeg

WhatsApp Image 2017-04-07 at 23.37.44.jpeg

WhatsApp Image 2017-04-07 at 23.41.57.jpeg

WhatsApp Image 2017-04-07 at 23.41.59.jpeg

Carregando, por favor aguarde...
Agente Penitenciário | Vem pro Podium
CFO - MA - Vem pro Podium!
Extensivo de Direito
PM-MA - Vem pro Podium!
Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
Atualidades PM-PI
Semana de Revisão PM
Últimas Notícias
20h27 Renan Calheiros deixa liderança do PMDB e critica governo de Temer 20h14 Michel Temer indicou Raquel Dodge para chefiar PGR no lugar de Janot 19h42 Proerd será implantado nas escolas municipais de Landri Sales 19h20 Prefeita Doquinha esteve na ADH tratando da conclusão das 40 casas do Sol Nascente 2 19h09 Prefeitura de Parnaíba elabora programação de eventos e inaugurações 19h02 Deputada Liziê Coelho acompanhou prefeito de Redenção do Gurgueia em visita 18h59 Pacientes do Caps AD III têm documentos de identidade expedidos em Parnaíba 18h43 Prefeitura de Santa Cruz do Piauí assinou Termo de Cooperação com a Saúde do Estado 18h31 Deputado Georgiano e secretário Fábio Xavier tratam de melhorias para Simões 18h31 Campanha Educativa da Secretaria de Politica para as Mulheres 18h26 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 18h11 Relator encaminha denúncia contra Temer para Presidência do Supremo 18h05 STF analisará ação que pede liberação de candidatos sem partido 17h59 Curso de defesa pessoal para mulheres em Teresina ensina técnicas de proteção 17h54 Prisões provocaram a queda de 18% nos roubos de veículos em Teresina 17h52 Selo 'Justiça em Números' passa a ser obrigatório aos tribunais de todo Brasil 17h42 Escola Roland Jacob será reformada na cidade de Parnaíba 17h33 Noite Católica anima terceiro dia da Semana Cultural de Água Branca 17h31 Sérgio Marone e Juliana Martins encenam peça no Teatro 4 de Setembro 17h30 Transporte de órgãos para transplante aumentou 35% no primeiro trimestre deste ano 17h28 UESPI e Sindicato dos Trabalhadores Rurais são arrombados de Campo Maior 17h23 Prefeitura realiza realiza Pré- Conferências preparatórias de Saúde 17h22 Seleção Brasileira Master de Futebol se apresenta em Amarante neste domingo (02/07) 17h16 Festival junino começa nessa sexta-feira dia (30/06) 17h13 'Noite Junina' será realizado na próxima sexta-feira em Alto Longá