180graus

Para ser um dia especial - 19/06/2017 às 14h40

Primeira vez? saiba como causar uma boa impressão na hora H






Casa do cartucho

A primeira vez com o rapaz que você tanto deseja pode ser um dia especial e render outras noites, porém para isso é necessário evitar constrangimentos e coisas desagradáveis na hora H, para assim não assustar o gato.

Selecionamos algumas dicas para que você saiba como causa uma boa impressão nesse momento tão íntimo entre os dois, confira.

Cuidados com o corpo

Cuidar da beleza é essencial para causar um impacto positivo na hora H. É importante que você esteja depilada e que tome os cuidados básicos de higiene para não fazer feio nesta hora.

Aproveite esse dia também para hidratar o seu corpo com um creme ou um óleo com aromas suaves, nada muito exagerado para não espantar o gato.

Seria interessante também passar uma maquiagem, leve, também não precisa ser muito elaborada para parecer mais natural, pois eles acham o visual mais natural muito sexy.

Passe também um perfume de sua preferência, mas não abuse na quantidade porque perfume demais espanta em vez de atrair os homens (e as outras pessoas também).

Capricho na lingerie

Mantenha sempre seu guarda roupa atualizado quanto às peças de roupa íntima. Nada de calcinhas bege enormes e calcinhas largas ou muito velhinhas para esses momentos. Mesmo que você não goste de lingerie e prefira roupa íntima de algodão, opte pelos modelos mais sexy. Porém, se você gosta de investir em uma boa lingerie, vá em frente e aposte em algo sexy e confortável para causar uma boa impressão no gato.

Atitude ousada, mas nem tanto

Na hora H, você pode mostrar seu lado ousado, mas tomar cuidado pode te ajudar a não espantar o rapaz. Talvez nesse primeiro momento seja a hora de conhecê-lo melhor e aos poucos mostrar quem você é. Deixe os truques mais ousados para as próximas vezes. Lembre-se que isso não significa fazer um sexo sem graça, mas sim sem ir muito além. Recomenda-se, ainda, evitar gritos e dizeres típicos de atrizes pornôs, você não precisa disso para seduzir o rapaz.

Outra dica é evitar trazer objetos e brinquedos para a transa. Pode ser que ele goste, mas também pode ser que não e isso o faça sair correndo ou até broxar. Portanto, espere ele dar alguns sinais de que curte isso para só depois tentar usar brinquedos com ele.

O ideal, nesse momento, é tentar agir de forma natural, sem forçar comportamentos. Seja você mesma e terá mais chances de ter uma segunda vez com ele.

Fonte: Dicas de Mulher

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Agente PRF
Quer mudar de vida?
Informática p/ concursos
Informática Cespe/UNB
Casa do Cartucho
Agente PF
Últimas Notícias
09h02 Homem é executado com vários disparos em cidade no PI 08h31 PF faz operação de combate a crimes contra o sistema financeiro nacional 08h28 Litoral do Piauí sedia primeira edição do Pedral Kitewave Pro 08h01 Cármen Lúcia afirma que 'a ética é a única forma de se viver sem o caos' 07h54 Com acessos inéditos de Bahia e Acre, futebol nordestino predomina 07h45 47 concursos oferecem salários de até R$ 26,1 mil em várias regiões do Brasil 07h39 TRE decide pela redução das zonas eleitorais no PI; veja como será feito 07h30 CCJ aprova PEC que pode ampliar licença-maternidade para mães de gêmeos 07h27 Previsão para o salário mínimo em 2018 cai para R$ 969; veja o motivo 07h23 Câmara aprova MP que altera as regras para o registro de nascimento; confira! 07h15 Inibidor do vírus Zika deve levar 10 anos para ser produzido em larga escala 07h12 Time do Ceir é vice-campeão na II Copa Nordeste de Futebol para Amputados 07h09 Número de passageiros em voos aumenta 17% em seis anos 06h00 Viver é a melhor opção é tema do 31º Encontro Espírita da Região Tocantina 21h50 Pimenteiras ganhará nova ambulância afirma Ciro Nogueira 20h45 Wellington Dias inaugura e autoriza obras de pavimentação e Saúde em Cocal 20h40 Homem é morto com tiro na cabeça na Zona Norte de THE 20h12 Com aplausos, Câmara de Teresina rejeita título de cidadania para Doria 20h04 Piauí só possui duas empresas na lista das 1000 que mais vendem no Brasil 19h16 Prefeito Dr. Wilney participou de evento com governador e senador Ciro 19h15 Eletrobras do Piauí tem queda em suas vendas, aponta revista 19h09 Prefeitura de Lagoinha do Piauí realizou Mini Torneio de Futsal em homenagem ao dia dos pais 19h05 O "distritão" é mais uma anomalia da política partidária do Brasil, um casuísmo dos parlamentares 19h04 Dr. Marcos participa de evento com governador e senador Ciro 18h58 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer

Informática p/ concursos

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Cespe/UNB
    Podium - Professor Atualidades
    Cespe/UNB

    180graus no Instagramno Instagram