Av. Leônidas Melo, Nº 612, Piçarra - Teresina-PI 64015-120 - Email: redacao@180graus.com
Allisson Paixão
Editor Chefe
(89)9984-2767
allissonpaixao@gmail.com
Fábio Carvalho
Editor-Assistente
(89)9984-2851
fabiocarvalho1@hotmail.com
Nataniel Lima
Assistente Redação
(86) 8167 9325
nataniel180graus@gmail.com

Ex-presidente da Agespisa - 24/08/2010 às 06h07

União apoia candidatura de Merlong Solano

Merlong falou a populares, e expôs suas propostas de trabalho

O candidato a Deputado Estadual, Merlong Solano, esteve recentemente em visita na cidade de União para a realização de plenária. Ao lado do prefeito José Barros, do candidato a deputado federal Antonio Neto e de lideranças, Merlong falou a populares, e expôs suas propostas de trabalho.

Aos olhares atentos dos presentes, Merlong também fez uma breve apresentação de sua pessoa, falou sobre sua história de vida junto ao PT, como gestor público e político, deixando todos seguros de sua competência. “Não tenho vergonha de dizer que sou político. Desde os 19 anos sou filiado ao Partido dos Trabalhadores, e ainda que não tivéssemos sido vitoriosos em 2003, não me arrependeria dessa ligação. Sinto-me preparado para o desafio de ser deputado estadual. Pela minha qualificação, por meu trabalho desempenhado junto à Universidade Federal como professor. Principalmente pela experiência no governo Wellington Dias, quando fui secretário de Planejamento e Presidente da Agespisa”, afirmou.

Além de suas propostas, Merlong Solano falou sobre a importância que é, de se manter o time de Lula, de eleger o PT para continuar a fazer muito pelo povo brasileiro e piauiense. “O PT abriu as portas da política brasileira e também para a população. Sempre governou pensando em todos. Foi necessário chegar à presidência um operário que conhecia bem o Brasil para que o país pudesse ser reconhecido”, considerou.

Adesão

Durante a plenária, o prefeito José Barros manifestou publicamente seu apoio à Merlong Solano. “Apoio Merlong pela história que ele tem no Partido dos Trabalhadores, nas Organizações Sociais, na Universidade Federal, pela sua identidade de luta pelos trabalhadores. Em União sempre contamos com Merlong, ele sempre esteve pronto para nos atender”, afirmou.

Muitas lideranças também manifestaram apoio a Merlong Solano, como o senhor Alderico Cunha. “Há muito tempo Merlong Solano vem mostrando sua identidade para o povo, principalmente aqui em União. Vamos ganhar em primeiro turno com essa aliança, com o time de Lula. Se votarmos em candidatos diferentes, estaremos votando contra nós mesmos. O município de União precisa crescer, ela está desenvolvendo de uns tempos pra cá, mas há muito o que ser feito. Nosso prefeito precisa de deputados nossos na bancada” , enfatizou.

Publicado Por: Thiago Bastos

Voltar para a Versão Normal »