180graus

Estava no Treze da PB - 13/05/2017 às 09h26

Celso Teixeira, ex-Fla, é confirmado como novo técnico do River;confira

Foto: Erica Paz

Foto: Erica Paz

comserv
Foto: Erica Paz

Foto: Erica Paz

Antonio das Neves - Peritos Associados

O River agiu rápido e nesta sexta-feira anunciou o ex-treinador do Flamengo, Celso Teixeira como seu novo técnico para o restante da temporada, após a demissão de Eduardo Hungaro.

Celso Teixeira estava treinando o Treze da Paraíba e conseguiu conquistar o vice-campeonato daquele estado.

Agora o Galo aguarda apenas o técnico resolver alguns pontos com o Treze para então ser apresentado e começar o trabalho com sua nova equipe que disputará o Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro jogo do tricolor será contra o Guarany de Sobral (CE), em Teresina.

Rômulo defende o colega - 09/05/2017 às 23h40

Jogador do Fla pede desculpas por 'brincadeira' sobre sotaque do Piauí

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Ao lado dos jogadores Rômulo e Renê Rodrigues, o lateral Rodinei Marcelo, do Flamengo, pediu desculpas aos piauienses pela brincadeira que fez na TV com o sotaque dos colegas, que são da cidade de Picos (PI).

Durante conversa na Sports Rádio, da Fox Sports, o jogador foi questionado sobre seu sotaque já que é de Tatuí, interior de São Paulo. "Eu perdi um pouco desse sotaque de ‘porta’, eu falo um pouco mais controlado agora, não tem tanto esse ‘probrema’, mas tem uns caipiras no time que eu vou te contar. O sotaque é difícil de entender", respondeu.

As declarações não foram bem entendidas. O que era "brincadeira" tomou tom de ofensa.

Pra tentar desfazer o mal entendido, o atleta publicou em seu Instagram um sonoro pedido de desculpas. "Fala galera do Piauí. Aqui é o Rodinei. Tô aqui pra pedir desculpas, pelo mal entendido da brincadeira que eu fiz. Para todos que se sentiram ofendidos, tô aqui com toda humildade pra pedir perdão pra todos vocês", diz.

Reforçando que não se tratou de uma fala preconceituosa, ele disse que sempre brinca com os colegas de time. Rômulo defendeu o colega, e disse que tudo é brincadeira interna. "Vamos ser feliz galera, deixa isso aí pra la", pede o piauiense.

Jogo foi para a prorrogação - 06/05/2017 às 22h52

River empata com Piauí e garante vaga na final do returno contra time de Altos

Quem foi ao estádio Lindolfo Monteiro na tarde deste sábado (06/05) para assistir o jogo entre River e Piauí pela semifinal do returno do Piauiense não se arrependeu. O jogo terminou empatado em 2 a 2, foi para a prorrogação e acabou favorecendo o Galo que conquistou o direito de disputar a final do returno contra a equipe do Altos, jogo esse que será disputado na quarta-feira (10), às 20h no Lindolfo.

As duas equipes começaram a partida marcando bastante, mas foi o River que abriu o placar aos 19 minutos do 1º tempo com o atacante Viola. Ainda no primeiro tempo, Gabriel ampliou para o tricolor ao marcar aos 35 minutos.

O River tinha dado um passo enorme para chegar à final, mas a equipe do Piauí não se deixou abater e acabou conseguindo o empate com Marcelo aos 27 minutos e Gleydisson aos 35 do segundo tempo.

O jogo foi então para a prorrogação, e mostrando um preparo físico melhor, os jogadores do Piauí foram para cima do Galo, mas não foi o suficiente para mudar o placar. A prorrogação terminou em 2 a 2 e o River conquistou a vaga.

'Temos que fazer nossa parte' - 26/04/2017 às 13h01

Fla: Lancuna pede foco no Parnahyba e reforça a esperança em classificação

O Flamengo voltou a campo na manhã desta quarta (26) após o empate em 0 a 0 com o Altos na última segunda. Em treino realizado no estádio Albertão, o técnico Nivaldo Lancuna reforçou a esperança de uma possível classificação para as semifinais do segundo turno do Campeonato Piauiense 2017 e pediu foco apenas no próximo adversário, o Parnahyba.

“Não podemos ficar pensando em resultado de tribunal, tão pouco no jogo do Piauí contra o 4 de Julho (que acontece no mesmo horário de Flamengo x Parnahyba). Temos que fazer a nossa parte, que é ganhar, e ganhar bem. Depois disso veremos o que aconteceu no outro jogo”, completou o treinador.

E para isso, o rubro-negro voltou às atividades em pique total. O elenco fez um alongamento rápido e logo foi ao gramado para um treino de campo reduzido para aprimorar o toque de bola e raciocínio rápido. O Goleiro Evandrízio ficou de fora, pois se recupera de um desconforto no músculo adutor da coxa esquerda, mas não será problema para o time.

Para o confronto diante do Parnahyba, que acontece no próximo sábado (29) às 15h45, no estádio Albertão, o Leão não contará com os volantes Lima e Ribeiro e o atacante Júnior, que cumprem suspensão automática.

O Flamengo volta aos treinos na tarde de quinta às 15h30, no Albertão.

Duelo decisivo com portões fechados
A partida entre Flamengo e Parnahyba será realizada de portões fechados. Isso porque o estádio Albertão está interditado por recomendação do Ministério Público do Estado (MPE-PI) e Corpo de Bombeiros por não cumprir com requisitos básicos de segurança.

Como o compromisso do Leão estava agendado inicialmente para a segunda-feira (1), a mudança de local teve que ser nesse confronto. E sobre o horário, devido aos times do Piauí e 4 de Julho também estarem brigando por uma vaga no G-4, os jogos precisarão ser simultâneos para que não haja possibilidade de manipulação de resultados por parte das equipes.

Fonte: Com informações da Ascom/Fla-PI

Tópicos
Uma das melhores competidoras - 25/04/2017 às 18h29

Piauiense perde 15 kg com corrida de rua e comemora mudança de vida

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Há dois anos, a piauiense Tahys Suena adotou uma nova paixão: o esporte. Com a corrida de rua, ela perdeu 15 quilos e se tornou uma das melhores competidoras de Teresina, ocupando sempre os mais altos lugares nos pódios. Atualmente, a atleta percorre 21 quilômetros nos treinos e coleciona títulos.

Além das mudanças estéticas, a corrida de rua também trouxe benefícios físicos e psicológicos para Tahys. “Eu engordei muito na minha gravidez e era completamente insatisfeita com o meu corpo. Com a corrida, eu consegui emagrecer e, agora, eu tenho uma autoestima elevada e não trato mais o espelho como um inimigo. Eu também era muito displicente com a alimentação e, depois de praticar esportes, passei a dar uma importância maior para os alimentos. Por isso, minha saúde também melhorou. Definitivamente, eu sou uma nova pessoa”, avalia.

Tahys já participou de diversas competições, como a Corrida de Reis, o Circuito Piauiense de Corridas na Natureza e o Circuito Vamos Correr. Com as vitórias, a atleta começou a disputar em outros estados com apoio de empresas que veem o esporte como caminho para se ter bem-estar físico e emocional. “As despesas são muito grandes, porque preciso de roupas e calçados próprios para o esporte, além de ter gastos com as inscrições das competições, passagens e hospedagens quando vou participar de corridas em outros lugares”, elenca.

Competições.jpg

Tahys acrescenta que o apoio de empresas, a exemplo do Uniplam, deu a chance de poder sonhar mais alto e acreditar em novas conquistas no estado e Brasil afora. Minha próxima corrida está marcada para julho, em São Luís, e eu já estou me preparando para representar o meu estado e trazer mais um troféu para casa”, vibra a atleta.

De acordo com o sócio do plano, Ney Paranaguá, contribuir para que os atletas do Piauí participem de provas e superem seus índices. “Nós acreditamos no esporte como um protagonista na mudança de vida das pessoas, contribuindo para a saúde e a inclusão social. Por isso, sabemos da importância de oferecer suporte para os atletas e promovemos diversas ações de incentivo à prática”, comenta.

A prática de esportes é uma atividade imprescindível para manter a qualidade de vida e evitar o surgimento de diversas doenças. A corrida traz benefícios cardíacos e respiratórios, além de melhorar a absorção de oxigênio e reduzir a pressão arterial; aumentando a expectativa de vida.

Fonte: Com informações da assessoria

Carregando, por favor aguarde...
CFO - MA - Vem pro Podium!
Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
PM-MA - Vem pro Podium!
Últimas Notícias
12h39 Prefeito visita obra de asfaltamento da estrada do Vidéu 12h14 Carro vai parar debaixo de caminhão baú e condutor morre 12h07 Dia Estadual do Orgulho LGBT será comemorado na quarta-feira (28) 12h01 Dupla executa homem com vários tiros de pistola no Piauí 11h43 Vice Prefeito de Parnaíba se filia ao PSC e quer ser Deputado Estadual 11h22 Governador decreta emergência no Porto das Barcas 11h20 Mães de alunos do Cidade Olímpica Educacional participam de oficinas de Artesanato 10h58 Preso por tentativa de roubo é levado para delegacia semi nú 10h51 Família carente pede ajuda para garoto com paralisia 10h43 Seleção de Judô é convocada para o Campeonato Pan-Americano da Base 10h31 ProUni: Resultado da lista de espera será divulgado nesta segunda (26/6) 10h29 Arraia da Escola Aliança do Gurguéia 10h20 Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 6 milhões no próximo sorteio 10h20 Dois são presos pela polícia com motos tomadas de assalto m PHB 10h17 Proposta que reduz idade mínima para governador está na pauta do plenário 10h13 Cerveja pode ser mais eficaz que paracetamol no alívio da dor 10h12 Senado deve votar regime simplificado de prestação de contas nos municípios 10h10 Convocação da lista de espera do Sisu terá início nesta segunda-feira (26/06) 10h09 Cientistas apostam em vírus para combater superbactérias 10h05 Amamentação reduz risco de doenças cardíacas em até 18% 10h00 Atletismo: Piauiense vence prova de 800 m e é campeão brasileiro Sub 18 09h56 Campeonato Brasileiro: última rodada define os classificados neste domingo 09h55 Homem é detido pela polícia por porte ilegal de arma de fogo no interior do PI 09h48 Programa de estágio na Caixa abre as inscrições para nível médio e técnico 09h36 Colisão entre moto e caminhão pipa deixa uma pessoa morta na PI-143