180graus

Transmissão às 22h30 - 19/08/2017 às 14h05

Monalysa disputa hoje o Miss Brasil 2017 e pode fazer história pelo Piauí

Casa do cartucho

Acontece logo mais, às 22h30, o concurso Miss Brasil Be Emotion, que escolherá a representante do país para o Miss Universo. O evento acontece em Ilhabela, no litoral de São Paulo, e terá transmissão ao vivo pela Band. Pelo Piauí, quem concorre é a estudante de Teresina, Monalysa Alcântara.

O Piauí nunca venceu o concurso, e em toda história a melhor colocação conquistada foi o top12. Mona, como é conhecida pelos amigos, tem chances reais de conseguir uma boa colocação no Miss Brasil, e fazer história pelo Piauí, caso obtenha melhor desempenho do que suas antecessoras.

Ontem a piauiense emocionou a todos durante um bate papo sobre bullying. Monalysa contou que já sofreu discriminação racial. "Eu vim de um estado onde 55% da população é negra, e mesmo assim eu sofro preconceito lá e passo por diversas situações", disse ela à reportagem da Band.

Símbolo da beleza brasileira, a atual Miss Brasil Raíssa Santana sofreu preconceito pela cor da pele. "Até eu conseguir me aceitar como mulher negra, foi um processo difícil e acho que isso torna a gente muito forte", opinou.

mona2.jpg

Votação na Web e Top15
A primeira peneira do Miss Brasil formará o Top 15 do concurso, e será anunciado no palco. Uma das semifinalistas será definida pelo voto popular. (Clique aqui para participar).

A Miss Brasil BE Emotion 2017 além de representar o país no Miss Universo vai levar um Kia Cerato Okm pra casa. Durante o confinamento, o presidente da Kia Motors Brasil, José Luiz Gandini, ofereceu um jantar para as misses no Iate Clube, especialmente para mostrar o prêmio.

mona1.jpg

monacacho.jpg

mona.jpg

misscachoeira.jpg

Fonte: Band

Monalysa é forte candidata - 17/08/2017 às 09h19

Miss Brasil 2017 será neste sábado, 19/08; vencedora ganhará carro 0km

Casa do cartucho

Aumenta a ansiedade para a noite da escolhe da Miss Brasil Be Emotion 2017. O evento que irá coroar a mais bela mulher do país acontece no próximo sábado, 19 de agosto, em Ilhabela (SP), onde as candidatas estaduais estão confinadas desde a semana passada.

Desde então participam de provas, ensaios, jantares de gala, e aproveitam muito do cenário paradisíaco do litoral paulista.

No início da semana as misses participaram do temido júri técnico, que definira as primeiras 15 finalistas, a serem anunciadas no palco do Miss Brasil. Uma das vagas neste top 15 será garantida através de votação popular pela internet.

Mais uma de ontem do Júri Técnico ???? E como não agradecer aqueles que me ajudaram no preparo do 'corpitcho' pra essa etapa, minha nutri linda @agathacrystiannutricionista e meu personal top Hallan R. Lopes ?????????O profissionalismo de vocês foi essencial para conseguirmos esse resultado. Gratidão demais a vocês dois, e a @artfarmathe por toda ajuda nos meus manipulados ???????? . Aaaah, lembrando vocês de irem lá no link da votação e votar em mim ?????Não esqueçam que o link está aqui na minha bio.?? E vamos lá, arrocha o dedo ???????? . ? . . @missbrasilbeemotion @tvbandpiaui . . #teammona #missbrasil #missbrasilbeemotion #missbrasilbeemotion2017 #missbrasililhabela #MonalysaMissPI2017 #MonaMiss #misspiaui2017 #MonaMissBrasil2017#TeamMona #misspiauibeemotion2017

Uma publicação compartilhada por Monalysa Alcântara (@monalysaalcantara) em

Monalysa Alcântara, que concorre pelo Piauí, é só ansiedade pelo dia do concurso. Em suas redes sociais, ela agradece o apoio da torcida. "Estou imensamente honrada e grata em poder representar o Piauí no @missbrasilbeemotion ??Agradeço a cada piauiense que diariamente torce e me manda mensagens lindas! Obrigada por esse carinho e não deixem de votar, arrocha o dedo lá que essa vitória não será apenas minha mas de todo o PIAUÍ", diz.

- Foto: Maristela Colucci/Divulgação BE Emotionmonacacho.jpg

Em uma das provas do Miss Brasil, as candidatas tiveram que apresentar um tutorial de maquiagem com o tema “make para o dia a dia” avaliadas pela youtuber Niina Secrets. A escolhida irá ser premiada no palco do evento e ganha algumas vantagens na competição. A organização do concurso já anunciou que além de representar o país no Miss Universo, a vencedora do Miss Brasil vai levar um Kia Cerato Okm pra casa.

- Fotos: Maristela Colucci/Divulgação BE Emotionmisscachoeira.jpg

cacho1.jpg

cacho2.jpg

Miss Piauí BE Emotion @monalysaalcantara #missbrasililhabela #missbrasilbeemotion #missbrasil @polishop @beemotion

Uma publicação compartilhada por Miss Brasil BE Emotion (@missbrasilbeemotion) em

Concurso será próximo sábado - 14/08/2017 às 09h54

Votação na web pode botar o Piauí no Top15 do Miss Brasil. Participe!

Casa do cartucho

Foram divulgadas as fotos oficiais das candidatas ao título de Miss Brasil Be Emotion 2017. Também já está aberta a votação pela internet ao público, que irá definir uma das finalistas do Top15 do concurso, que acontece no próximo sábado (19/08).

Nas redes sociais, da candidata do Piauí, Monalysa Alcântara, já faz campanha pedindo o voto dos seguidores.

Ontem as candidatas participaram de um ensaio fotográfico, vestindo looks da marca Regina Salomão, e bolsas Jorge Bischoff, clicadas por Andre Nicolau, em Ilhabela, onde estão confinadas.

Nesta manhã de segunda-feira acontecem as provas do júri técnico, que definirão a primeira peneira a ser anunciada no palco do concurso.

- Clique e participe da votação que pode levar o Piauí ao Top15

Escolha sua Miss preferida! Link na bio (parte 2) #missbrasil #missbrasilbeemotion #missbrasilbeemotion2017 #missbrasililhabela @beemotion @polishop

Uma publicação compartilhada por Miss Brasil BE Emotion (@missbrasilbeemotion) em

Escolha sua Miss preferida! > Link na bio (parte 3) #missbrasil #missbrasilbeemotion #missbrasilbeemotion2017 #missbrasililhabela @beemotion @polishop

Uma publicação compartilhada por Miss Brasil BE Emotion (@missbrasilbeemotion) em

Escolha sua Miss preferida! > Link na bio (parte 1) #missbrasil #missbrasilbeemotion #missbrasilbeemotion2017 #missbrasililhabela @beemotion @polishop

Uma publicação compartilhada por Miss Brasil BE Emotion (@missbrasilbeemotion) em

Concurso será no dia 19/08 - 11/08/2017 às 09h13

Miss Piauí faz prova de roupas no 2º dia de confinamento do Miss Brasil

Casa do cartucho

No segundo dia de confinamento, as candidatas ao título de Miss Brasil BE Emotion 2017 fizeram a prova de roupa para subir no palco no próximo dia 19.

O programa inicia com o look casual, seguido do desfile de biquíni, maiô e encerra com o gala. Em todas as edições existe uma ansiedade para saber quem serão os profissionais que vestirão as misses e também como serão seus looks.

Quem assina o casual é a Ellus, marca parceira do Miss Brasil BE Emotion que sempre apresenta produções maravilhosas.

O biquíni é da marca Triya com modelos diferentes para cada miss.

Já o maiô foi desenvolvido pela Regina Moya e promete chamar a atenção na passarela."O público pode esperar um maiô feito em veludo com decote na frente e atrás. A peça vem com um ar glamuroso com destaque nas ombreiras", disse Regina.

f_9cfbbf97-2ccb-487d-a6a5-46ce7d532857_018.jpg

Já os 27 vestidos do final look foram feitos pelo L'ATELIE exclusivamente para essa edição. "Nos inspiramos na leveza e nas paisagens de Ilhabela para trazer algo que nunca foi visto no Miss. Pesquisamos muito o perfil de cada candidata e as características do seu estado para criar um vestido que atenda a personalidade e o tom de pele de cada candidata", acrescentou Laís Rocha, estilista da marca.

A final do Miss Brasil BE Emotion acontece dia 19 de agosto, diretamente de Ilhabela, ao vivo para todo o país na tela da Band.

miss_1.jpg

miss_2.jpg

Confinada em Angra dos Reis - 10/08/2017 às 15h24

Sim, há outra Miss Piauí: parnaibana concorre no Miss Brasil Mundo 2017

Casa do cartucho

Muita gente ficou confusa nos últimos dias, acompanhando as redes sociais, com o fato de que duas moças aparecem com a faixa de Miss Piauí.

Vamos explicar!

É que paralelo ao confinamento do Miss Brasil Be Emotion, realizado pela Band, que tem como eleita no Piauí a estudante Monalysa Alcântara, acontece também o Miss Brasil Mundo CNB, para eleger a representante do país no Miss Word, concurso que assim como o Miss Universo é um dos principais eventos de beleza do mundo.

Pelo formato, a eleita terá passado por provas de talento, criatividade, moda, personalidade e ações sociais.

As candidatas são incentivadas ainda a criar ou apoiar projetos sociais e/ou ambientais.

Este ano, causa oficial do concurso nacional é a luta contra a hanseníase, em parceria com a ONG Morhan.

A atual Miss Brasil Mundo é a goiana Beatrice Fontoura.

Em 2017, quem disputa o concurso pelo Piauí é a parnaibana Melissa Albuquerque, estudante de psicologia. Ela é Miss Parnaíba 2016.

Comumente a representante do estado é sempre a segunda colocada no Miss Piauí, até o ano passado realizado com a organização de Nelito Marques.

Pietra Aguiar, Miss Castelo do Piauí e vice-campeã no concurso estadual ano passado, chegou a ser anunciada pela organização como a representante do Piauí no Miss Brasil Mundo CNB.

Dois dias para iniciarmos o confinamento do Miss Brasil ?? um filme passa pela minha cabeça, sabe aqueles que têm uma mistura de drama, terror e ação, mas que no fim a personagem principal termina em um FELIZES PARA SEMPRE. Eu lembro que todos os concursos que participei sempre havia aquelas perguntas " qual seu sonho ", eu sempre respondia " quero ser a miss Piauí ", varias pessoas me disseram que eu estava sonhando alto demais e riam de mim; mas eu sempre tive a certeza de que ia conseguir realizar, e hoje estou aqui rumo ao @missbrasiloficial Como sempre digo se é para ser seu vai ser, mas você primeiro tem que torna-se merecedor daquela dádiva! Então se você tem um sonho trabalhe para realizá-lo, nada na vida é fácil, e muitas vezes você vai pensar em desistir, mas lute, no fim todo esforço vai valer a pena. Sinta e peça com o coração, que o universo lhe retribuirá ??? Obrigada a todos que sempre acreditaram em mim, e principalmente aqueles que não acreditaram, vocês me tornaram uma pessoa mais forte e determinada. MISS PIAUÍ MUNDO MELISSA ALBUQUERQUE ???? . . #cnb #concursonacionaldebeleza #missbrasilmundo2017 #missbrasilmundo #missworld #missbrasil #missworldbrazil #piaui #misspiaui #misspiauicnb #teammelbuquer #melissaalbuquerque #belezapelobem #beautywithapurpose #miss #beautyqueen #destacassessoria #livitreinamento #hoteldobosque #redebrasil #phothograpy #makeup #brazil

Uma publicação compartilhada por Melissa Albuquerque (@melbuquer) em

Mas acabou desistindo da disputa. As demais finalistas também não toparam a participação no concurso, até que Melissa decidiu aceitar o desafio.

Ela está confinada com as demais candidatas do concurso CNB em Angra dos Reis, onde no próximo sábado, dia 12, será eleita a grande campeã.

Tópicos
Carregando, por favor aguarde...
Agente PRF
Quer mudar de vida?
Informática p/ concursos
Matemática Básica
Matemática e Raciocínio Lógico no Podium
Agente PF
Informática Cespe/UNB
Aulão beneficente para carreira administrativa
Casa do Cartucho
Últimas Notícias
20h33 Prefeitura de Cocal promove curso “Como Conduzir Negociações Eficazes” 18h28 Assistência Social de Água Branca reinicia atividades do Projeto Nascer Saudável 18h03 "Firmino Filho coloca a Câmara de joelhos, se Doria receber o título será uma imposição do prefeito" 17h48 Estado Islâmico assume autoria de ataque que deixou feridos na Rússia 17h19 'Radar' diz que Dilma foi convidada para concorrer ao Senado pelo Piauí 17h14 Caçadores suspeitos de matar vigia de parque são detidos 17h02 Orquestra Sinfônica fará apresentação no 'Parque da Cidadania' domingo, 20 17h01 Guarda Municipal de Teresina encontra menor de idade desaparecida; detalhes 16h39 Serra da Capivara: Ministro divulga nota de pesar por morte de vigilante 16h31 Incêndio atinge residência e destrói carro que estava na garagem; fotos 16h31 TJ-PI deve realizar cerca de 500 audiências durante esforço concentrado 16h18 Simone Castro participa do Criança Esperança direto do Rio de Janeiro 16h05 Prefeitura de Pedro Laurentino divulga as atrações do festejo do Bom Jesus 15h54 Gilmar Mendes derruba decisão de juiz e manda soltar Jacob Barata 15h13 Ex-prefeito no PI é condenado e fica sem direitos políticos por cinco anos 15h09 Lei no Piauí proíbe corte de água e energia antes de feriado e final de semana 15h00 Começou ontem o Sétimo festival da Melancia em Alto Longá. 14h58 MP alerta para porte indiscriminado de armas brancas na cidade de Parnaíba 14h26 Advogadas lançam livro no TJ-PI sobre inquietações do universo feminino 14h05 Monalysa disputa hoje o Miss Brasil 2017 e pode fazer história pelo Piauí 13h50 Jovem é executado dentro de casa na zona Leste de THE 12h21 Curiosidade: Saiba qual é a frequência sexual média para cada idade 12h19 Henrique e Juliano levam susto com pane em avião: 'Encheu de fumaça' 12h03 Plenário do Senado votará mudança no registro de nascimentos 11h48 Justiça suspende novamente aumento de impostos sobre combustíveis