180graus

Natação piauiense - 28/06/2017 às 01h33

Delegação do Piauí embarca para Interfederativo de Natação

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

- Competição acontece no fim de semana na capital pernambucana

O Piauí estará representado por 36 atletas em mais uma edição do Troféu Milton Medeiros de Natação. O Interfederativo terá a participação de equipes dos 16 estados das regiões Norte e Nordeste.

A competição que será realizada em Recife entre os dias 30 de junho, 1 e 2 de julho, na piscina de 50metros do Clube Português, é também seletiva e classificatória para o Pan Pacífico do Chile. A última vez que um atleta do Piauí foi ao Pan Pacífico foi em 2015 com Rafael Marreiros.

IMG_4295.JPG

Para o presidente da Federação Piauiense de Desportos Aquáticos (FPDA), Francisco de Andrade, o Chicão, a competição é importantíssima para a natação do Piauí. " Essa competição é a avaliação principal, pois é onde os principais clubes do país olham para os nossos atletas", disse Chicão. Atualmente, o nadador piauiense Saulo Santos treina no Fluminense-RJ.

No ano passado, a delegação do Piauí ficou na 8ªcolocação do Troféu Milton Medeiros com 797 pontos. A delegação do Piauí segue com destino a Recife nesta quarta-feira(28). A saída do ônibus será às 19h30 partindo da AABB de Teresina, localizada na Avenida João XXIII.

RELAÇÃO DE ATLETAS DA DELEGAÇÃO
- Infantil (13 e 14 anos)

Isabela Rocha - AABB
Luara da Silva - Eldorado
Ayla Monteiro - USMT
Daniele Queiroz - CMT
Maria Eduarda Borges - CMT
Paloma Marques - AABB
Guilherme Paiva -CMT
Ian Carlos - CMT
Joabe Carvalho - CMT
Francisco Hermes - AABB
Felipe Carvalho - AABB
Ronald Gabriel - USMT

- Juvenil (15 e 16 anos)

Maria Eduarda Viana - AABB
Victoria Sônia - CMT
Sara Milena - AABB
Carla Silva USMT
Isabela Cardoso - Eldorado
Wanderley Navarro - AABB
Juliano Sousa - CMT
Kaleo de Sousa - AABB
Carlos Cesar - CMT
Alison Oliveira - USMT
Rafael Lima - CMT
Gleyson Rodrigues - CMT

- Júnior (17,18 e 19 anos)
Fernanda Visgueira - AABB
Camila Macedo - AABB
Thaiane Gabriele - AABB
Caio Silvestre - AABB
Pedro Teles - AABB
João Marcos - AABB
Carlos Eduardo - AABB
Hartamos Vinicius - CMT
Francisco Iramar - CMT
Vinicius Gabriel - CMT
Anderson Lucas - AABB

- Sênior (a partir de 20 anos)
Isânio Conceição - CMT

Texto e Fotos: Ramiro Pena - Assessoria

Comunicado... - 27/06/2017 às 19h36

CBF adia início da Segunda Fase da Série D

A Diretoria de Competições da CBF informa o adiamento da primeira rodada da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro da Série D para o próximo dia 9 de julho.

Enquanto aguarda o julgamento de suposta irregularidade de atleta, marcado para a próxima sexta-feira, dia 30 de julho, a CBF torna sem efeito a tabela publicada nesta segunda-feira (26).

A nova tabela com as novas datas e confrontos será publicada após o resultado do julgamento, que poderá impactar em classificados e duelos da competição. As partidas de volta ficam marcadas para o dia 16 de julho.

Clubes classificados vão ficar 15 dias na expectativa do reinicio dos jogos.


Créditos: CBF

 

Tópicos
Voleibol Feminino - 27/06/2017 às 00h00

AABB-SLZ conquista o título da Copa Delta de Voleibol em Parnaíba-PI

A equipe feminina da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), conquistou no último sábado (24), o título da Copa Delta de Voleibol, que foi realizada no Ginásio do Sesc Beira Rio, na cidade de Parnaíba-PI.

Na grande decisão da competição, as meninas da AABB derrotaram o Top Vôlei-PI por 3 sets a 0, com parciais de 25x14,25x16 e 25x20.Além do título conquistado, a atacante de ponta Lucivania Rodrigues, foi eleita a melhor atleta da competição e a atacante de meio Talia Fernanda, recebeu o troféu de melhor atleta da final.

aabb-campeã.jpg

A equipe da AABB-SLZ tem o patrocínio da DA Construções LTDA, Igor Fagner treinamento e desenvolvimento, Cegine, Brasil Frut, Shopping dos Cosméticos, Paiva Arquitetura e Construção LTDA, ÓTICA Carol, Não + Pelo, Educandário Sol, Cia Sports, Personal Group e Federação Maranhense de Voleibol.

Informação: Assessoria

Galo fica fora - 25/06/2017 às 23h12

River fora, Altos e Parnahyba estão classificados para o mata-mata da Série D

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

A derrota do Galo de 2 x 1 em Sobral elimina o time riverino da próxima fase da Série D do Brasileirão.

Jogando hoje (25), no estádio do Junco na cidade de Sobral/CE com o apoio da torcida, o River perdeu para o Guarani de 2 x 1. O jogo foi muito disputado, mas quem fez dois gols foi o Guarani.O time cearense sempre esteve na frente no placar.

No primeiro tempo placar de 1 x 1 com Erivelton marcando para o Guarani, aos 42 minutos, e Humberto empatando para o Galo aos 45 minutos finais do primeiro tempo.

Com o apoio da torcida que foi em massa para Sobral o River lutou, mas levou o segundo gol aos 25 minutos com o jogador Tarrafa, e não teve capacidade de empatar e ganhar o jogo.

Com o resultado o River encerra sua participação na temporada 2017 com a sua equipe principal. Os resultados do River em 2017 foram abaixo de qualquer expectativa. Muitos erros foram cometidos e agora é correr atrás do prejuízo técnico e financeiro. O próximo trabalho no River deve recuperar a participação do clube nas competições nacionais, regionais e o campeonato piauiense

CLASSIFICADOS GRUPO A/5 GUARANI DE SOBRAL E MARANHÃO

CLASSIFICADOS FUTEBOL PIAUIENSE AA. ALTOS E PARNAHYBA

AA. ALTOS 4 X 0 TOCANTINS/TO

Na cidade de Altos, na reabertura do estádio Felipão o Altos goleou o Tocantins/TO de 4 x 0 e classificou em segundo do grupo para a próxima fase da Série D. O resultado já era esperado em função da fragilidade da equipe tocantinense. No primeiro tempo 1 x 0, gol de Joelson, cobrando pênalti, aos 24 minutos.
Na fase final a goleada aconteceu com gols de Manoel aos 7 minutos (2 x 0); Esquerdinha aos 21 minutos (3 x 0) e Eduardo aos 45 minutos (4 x 0).

CLASSIFICADOS GRUPO A/4 – SANTOS E ALTOS

GLOBO 2 X 0 PARNAHYBA

Na cidade de Ceará Mirim, no Rio Grande do Norte, o Globo venceu o Parnahyba por 2 x 0. Reinaldo fez 1 x 0 logo aos 7 minutos. Dois minutos depois o Parnahyba desperdiçou um pênalti cobrado por Dunga. Ainda no primeiro tempo o Globo fez 2 x 0, gol de Cláudio aos 44 minutos.

O Globo conquistou a classificação em primeiro lugar com 12 pontos. O Parnahyba, mesmo sendo derrotado, está classificado em segundo lugar com 9 pontos.

GRUPO A / 6 CLASSIFICADOS GLOBO E PARNAHYBA

Tópicos
Carregando, por favor aguarde...
CFO - MA - Vem pro Podium!
Extensivo de Direito
Agente Penitenciário | Vem pro Podium
Atualidades PM-PI
PM-MA - Vem pro Podium!
Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
Semana de Revisão PM
Últimas Notícias
20h27 Renan Calheiros deixa liderança do PMDB e critica governo de Temer 20h14 Michel Temer indicou Raquel Dodge para chefiar PGR no lugar de Janot 19h42 Proerd será implantado nas escolas municipais de Landri Sales 19h20 Prefeita Doquinha esteve na ADH tratando da conclusão das 40 casas do Sol Nascente 2 19h09 Prefeitura de Parnaíba elabora programação de eventos e inaugurações 19h02 Deputada Liziê Coelho acompanhou prefeito de Redenção do Gurgueia em visita 18h59 Pacientes do Caps AD III têm documentos de identidade expedidos em Parnaíba 18h43 Prefeitura de Santa Cruz do Piauí assinou Termo de Cooperação com a Saúde do Estado 18h31 Deputado Georgiano e secretário Fábio Xavier tratam de melhorias para Simões 18h31 Campanha Educativa da Secretaria de Politica para as Mulheres 18h26 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 18h11 Relator encaminha denúncia contra Temer para Presidência do Supremo 18h05 STF analisará ação que pede liberação de candidatos sem partido 17h59 Curso de defesa pessoal para mulheres em Teresina ensina técnicas de proteção 17h54 Prisões provocaram a queda de 18% nos roubos de veículos em Teresina 17h52 Selo 'Justiça em Números' passa a ser obrigatório aos tribunais de todo Brasil 17h42 Escola Roland Jacob será reformada na cidade de Parnaíba 17h33 Noite Católica anima terceiro dia da Semana Cultural de Água Branca 17h31 Sérgio Marone e Juliana Martins encenam peça no Teatro 4 de Setembro 17h30 Transporte de órgãos para transplante aumentou 35% no primeiro trimestre deste ano 17h28 UESPI e Sindicato dos Trabalhadores Rurais são arrombados de Campo Maior 17h23 Prefeitura realiza realiza Pré- Conferências preparatórias de Saúde 17h22 Seleção Brasileira Master de Futebol se apresenta em Amarante neste domingo (02/07) 17h16 Festival junino começa nessa sexta-feira dia (30/06) 17h13 'Noite Junina' será realizado na próxima sexta-feira em Alto Longá