180graus

Gestora atuante - 15/08/2017 às 11h11

Debate sobre melhorias de saúde na APPM registra presença do prefeito de Caracol

Casa do cartucho

O prefeito da cidade de Caracol, Gilson Filho está participando do Encontro Regionais de Municípios para mais uma etapa do Diálogo Municipalista na Associação Piauiense de Municípios (APPM), nesta terça-feira (15/08), na capital Teresina.
Esta edição do evento, estão sendo discutidas práticas para a gestão de qualidade para o incremento de receitas, além de fortalecida a luta pela autonomia e pelo desenvolvimento municipal.
O evento é promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com Associação Piauiense de Municípios (APPM).

caracol.jpg

(Equipe de Municípios)

Concurso da prefeitura - 21/07/2017 às 17h13

Prefeitura de Caracol faz seletivo com 97 vagas

A Prefeitura Municipal de Caracol abriu processo seletivo para preenchimento de 97 vagas nas Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Administração e Obras. Os salários chegam a quase R$ 8 mil e pessoas de todos os níveis de escolaridade poderão concorrer.

São vagas para nível médio, fundamental e superior.

A avaliação dos concorrentes será feita unicamente com Análise de Currículo, etapa de caráter classificatório, prevista para ser realizada de 22 a 26 de julho de 2017. A divulgação oficial homologado pelo prefeito, acontecerá no dia 31 de julho.

(Equipe de Municípios)

Fonte: Portal Via Agora

Biometria - 18/07/2017 às 16h32

Cidade de Santa Caracol faz mutirão para recadastramento biométrico

Casa do cartucho

Municípios piauienses, localizados no sul e extremo sul do estado, deverão comparecer ao cartório eleitoral ou posto de atendimento próximo, para realizarem o recadastramento biométrico.

Os eleitores devem levar o título eleitoral , documentos originais e copias com foto e o comprovante de residência.

Foto:Portal SRN

536914072017104049-1.jpg

(Equipe de Municípios)

Fonte: Portal SRN

Tópicos
Seguem as investigações - 06/05/2017 às 10h30

Moradora de Caracol, com suspeita de envenenamento, acorda após 12 dias

Casa do cartucho

A jovem Júlia Ribeiro de Sousa, de 21 anos, depois de onze dias dormindo, acordou e já está em uma enfermaria do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

A delegada Cynthia Verena, disse que a polícia está trabalhando com várias linhas de investigações. “Não podemos descartar nenhuma hipótese, amanhã, o namorado da vítima vem aqui prestar depoimento na delegacia, acompanhado do advogado, mas já ouvimos outras pessoas da família”, revelou Cynthia.

Ainda segundo a delegada que acompanha o caso, já foram pedidos os exames toxicológico e de corpo delito e ela aguarda os resultados.

A jovem mora com a avó e o namorado há nove meses no município de Caracol. Um fato que chamou atenção da família foi que o namorado impediu o socorro a jovem.

(Equipe Municípios)

Fonte: Com informações do Portal Cidades na Net

Está na UTI - 03/05/2017 às 11h00

Mulher suspeita de ser envenenada em Caracol dorme compulsivamente

Casa do cartucho

No município de Caracol, uma jovem de 22 anos foi encontrada desmaiada e há nove dias dorme compulsivamente. A Polícia investiga o caso e há suspeita de que a jovem pode ter sido envenenada.

A jovem mora com avó e o namorado há nove meses. Segundo relatos da família, ela foi dormir no último domingo (23/04) com o namorado e desde então não acorda. A vítima foi levada para o hospital de São Raimundo Nonato, mas devido ao quadro de saúde foi transferida para o hospital de Floriano e está na UTI.

Familiares contaram que o namorado teria dado um bolo para ela. A delegada questionou a família sobre a demora no socorro e simplesmente ouviu que eles tinham medo do namorado da moça.

(Equipe Municípios)

Carregando, por favor aguarde...
Matemática Básica
Matemática e Raciocínio Lógico no Podium
Teresina 165 anos
Quer mudar de vida?
Aux. Administrativo UFMA
Casa do Cartucho
Assist. Administrativo UFMA
Tire sua CNH com a Autoescola Gallantys
Últimas Notícias
12h48 Candidatos ao Encceja podem pedir uso do nome social até sexta (25) 12h38 'Fiquei chateada, mas isso não me fere', afirma Monalysa no 'Encontro' 12h34 Governo estuda liberar saque do saldo do PIS e do Pasep para idosos; confira 12h20 Fundação de Saúde entrega cartão para beneficiários do Bolsa Família 12h20 Robert Rios é contra Lula, quer impedir vinda ao Piauí, e nada faz com a Caravana de João Henrique 12h07 Advogado Valdetário Monteiro vai substituir Norberto Campelo no CNJ 12h01 Comitê vai apurar denúncias de tortura a menores no CEM 11h39 Instituições apuram casos de tortura no 'Centro Educacional Masculino' 11h31 Projeto de música para alunos recebe doação de 121 instrumentos 11h20 Whindersson desabafa após 'posts' de ódio de piauienses: que mal fiz? 11h19 HGV recebe 133 profissionais para trabalhar como voluntários 10h54 Picos: PRF-PI aborta roubo de carga na BR-316, mas suspeitos escapam 10h54 Motorola patenteia tela de celular capaz de se regenerar; LED, Touch e LCD 10h50 Parque Lagoas do Norte recebe ação social nesta sexta-feira (25) 10h50 Casal Tatá Werneck e Rafa Vitti adotam cachorro com deficiência; tem 3 patas 10h46 Ginásio Poliesportivo de S. Mendes está em fase final de reforma e será usado pela Policia Militar 10h36 Embarcação com 70 pessoas afunda no Pará; sete corpos são resgatados 10h31 Grupo de capoeira atende mais de 80 crianças com trabalho voluntário 10h14 Governo do PI apresenta Plano Estadual de Prevenção Suicídio 10h13 Vocalista do Faith No More chegou a perder sentidos após acidente 10h09 Cantor Leonardo malha com cacho de banana e viraliza na web 10h02 Vereador Beto das Vilas solicita pavimentação para o bairro Ubatuba 09h58 Polícia prende dois suspeitos de matar travesti a facadas no Piauí 09h48 MP firmará parceria para cumprimento do Plano Nacional de Educação no PI 09h43 Anitta passa a gerenciar carreira de ex-'Rebelde' e anuncia aos fãs